Polícia Civil fecha mais um ponto de tráfico Imprimir E-mail
Policial
Qua, 11 de Janeiro de 2012 21:01

Casal de traficantes é preso pela Polícia Civil de Itapoá.Dando sequência às prisões de traficantes de drogas que estão sob investigação da Polícia Civil de Itapoá, na tarde desta quarta-feira (11), mais duas pessoas foram presas em flagrante delito, vendendo substâncias entorpecentes (maconha e crack). São elas: Leonardo Gonçalo da Silva (vulgo Leno), de 23 anos, e Letícia Isalena Cunha do Rosário, 19.

Após algumas semanas de investigações, a Polícia Civil de Itapoá monitorou e mapeou as áreas de atuação dos presos. Portando vasta gama de informações sobre os flagranciados, foi deflagrada a operação e os policiais lograram êxito em localizar no interior da residência investigada, que fica na rua Potipema,  s/nº, bairro  Samambaial , os alvos da operação. No imóvel, havia drogas, dinheiro trocado e material utilizado para fragmentar e embalar a droga, a qual seria vendida no varejo.

Após ser realizada uma varredura no local, ambos os traficantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Cabe ressaltar que Leonardo esteve preso pelo mesmo crime, saindo da cadeia há poucos meses, porém continuou com a prática delituosa e novamente será recolhido ao cárcere.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar