Confira os primeiros destaques policiais de Itapoá em 2012 Imprimir E-mail
Policial
Qua, 04 de Janeiro de 2012 20:14

No primeiro dia do ano, por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Itapoá abordou, na rua 650, esquina com a Avenida do Comércio, o veículo VW Gol, com placas de São José dos Pinhais (PR). Após consultar no sistema, ficou constatado que o referido veículo estava com registro de roubo. Diante dos fatos, o condutor e demais ocupantes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município, juntamente com o automóvel, a fim de que a situação fosse averiguada.

Um pouco mais tarde, por volta das 21h15min, uma mulher de 33 anos informou a Central 190 de que havia deixado o seu carro, também um gol, no estacionamento de um supermercado na Barra do Saí. Ao retornar para pegar o veículo, o mesmo não se encontrava mais no local, tendo sido furtado. Foi repassada a informação aos policiais militares em serviço, mas o veículo não foi encontrado.

Na segunda-feira, dia 02 de janeiro, por volta das 19h15min, foi registrado um acidente entre o automóvel Ford Fiesta, com placas de Piracicaba (SP), conduzido por um homem de 27 anos, e uma motocicleta Honda Broz 150, com placas de Rio Grande (RS), conduzida por um homem de 28. O motociclista foi conduzido pelos bombeiros militares de Itapoá ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas do Município. A moto foi recolhida pelo amigo da vítima. A Polícia Civil de Itapoá foi quem confeccionou o BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito).

Também no dia 02, por volta das 22h50min, a PM atendeu a uma ocorrência na Rua da Costureira. Tratava-se de vias de fato entre um homem de 28 anos, outro de 22 e um menor de idade, de 17. No local, os policiais constataram que houve lesão corporal entre as partes e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil a fim de se tomar os procedimentos cabíveis.

Nessa terça-feira, por volta das 18h30min, houve um furto à residência no bairro Itapoá. Segundo o solicitante, sua residência foi arrombada, sendo furtado um notebook da marca Dell, uma máquina fotográfica da marca Canon e um equipamento de flash fotográfico profissional. Foram efetuadas várias rondas ma região, mas nenhum agente foi encontrado.

Mais tarde, por volta das 22h35min, policiais militares, em rondas, se depararam com um homem em atitude suspeita. Após efetuarem busca pessoal no mesmo, encontraram uma pequena quantidade semelhante à maconha embaixo do boné do indivíduo, sobre a cabeça do mesmo. Diante do fato, foi lavrado um termo circunstanciado.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar