Confira os últimos destaques policiais de 2011 Imprimir E-mail
Policial
Dom, 01 de Janeiro de 2012 17:47

Por volta das 08h20min dessa sexta-feira (30), um veículo foi furtado no balneário Paese. O proprietário de um Fiat Prêmio verde escuro estacionou o seu carro, placa ADQ 8919, e foi para a praia. Ao retornar, não encontrou mais o veículo. A Polícia Militar de Itapoá repassou a informação do furto, via rede, a todas as viaturas.

Mais tarde, ainda nessa sexta-feira (30), por volta das 13h30min, um veículo se encontrava abandonado e com as portas abertas na Rua 650. A PM chegou ao local e encontrou o Renaut Clio RN 1.0, placa MEH-7310, de Curitiba (PR), com marcas de tiros no lado do motorista. A princípio, foram constatadas três marcas. Um dos projéteis ficou preso na lataria. Segundo algumas crianças, que brincavam nas proximidades, o carro estava lá desde manhã. Feito contato com a Polícia Civil de Itapoá, a PM foi orientada a conduzir o carro para o pátio de veículos e, lá, acionariam a perícia. Feito uma busca na mata e próximo ao rio, não foi localizado nada. Também não foram encontradas marcas de sangue no veículo.

Perto das 04h30min desse sábado (31), ocorreu um atropelamento na Avenida Brasil. Um Fiat 147 transitava na referida avenida, quando atropelou um homem de 23 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento 24 Horas de Itapoá. A ocorrência, foi repassada para a Polícia Civil do Município, a fim de que fossem tomadas as devidas providências.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar