Polícia Civil prende pedófilo que abusava de quatro crianças Imprimir E-mail
Policial
Sex, 30 de Dezembro de 2011 18:20

Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de Itapoá prendeu preventivamente José dos Santos Boava, de 50 anos de idade, o qual confessou que abusava sexualmente de suas quatro enteadas.


Após o registro da ocorrência, a polícia civil iniciou as investigações com o máximo de cautela para não expor as crianças vítimas e nem espantar o acusado que não sabia da investigação policial. Com a colaboração do conselho tutelar do município, que prestou auxílio fundamental para a elucidação do caso, os policiais conseguiram angariar provas materiais e testemunhas, razão pela qual o delegado de polícia Gilberto Crepaldi Mondini representou ao Poder Judiciário local pela prisão preventiva do investigado. De posse do mandado, os policiais conseguiram prender o investigado em seu local de trabalho, que não ofereceu resistência à prisão.

Na Delegacia de Polícia, JOSE SERGIO não teve argumentos e acabou confessando que realmente mantinha relações sexuais com uma de suas enteadas de 11 anos de idade, a qual era virgem.  Já em relação às outras três crianças de 07, 09 e 12 anos o investigado disse apenas que passava a mão nas partes íntimas, mas não manteve relações sexuais com elas.

Após os procedimentos da polícia judiciária, José Sergio será encaminhado ao Presídio Regional de Joinville onde permanecerá à disposição da Justiça.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Civil de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar