Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e prende indivíduo Imprimir E-mail
Policial
Seg, 19 de Dezembro de 2011 19:22

Nesse sábado (17), a Polícia Civil de Itapoá esclareceu uma tentativa de homicídio, e prendeu preventivamente o indivíduo de iniciais C.S.N. de 19 anos de idade. O crime ocorreu no dia 06 de dezembro de 2011, no bairro Samambaial. M.C., de 16 anos de idade, foi ferido por aproximadamente dezesseis golpes de facas pelo corpo, sendo socorrido até o P.A. , mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital São José em Joinville.


Após a prática do crime, policiais civis iniciaram uma minuciosa investigações, e decorridos oito dias de intensas buscas por informações, encontraram indícios de autoria e materialidade do possível autor do crime. Assim, a policia fez a prisão preventiva do investigado que em interrogatório na Delegacia negou a prática do crime, porém apresentou uma versão bem contraditória com as provas existentes até o momento nos autos. Após este ato, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário local. 


A polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime, razão pela qual as investigações continuam com o fim de esclarecer por completo o caso e colocar atrás das grades outras pessoas que possam estar envolvidas neste crime.  


Matéria relacionada:

- Tentativa de homicídio é registrada na madrugada desta terça-feira (06)


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

Última atualização em Ter, 20 de Dezembro de 2011 06:56
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar