Polícia Civil prende foragido com objetos furtados Imprimir E-mail
Policial
Qua, 14 de Dezembro de 2011 11:07

Cidnei Fernando da SilvaNa tarde dessa terça-feira (13), a Polícia Civil de Itapoá prendeu, no bairro Samambaial, por receptação de objetos furtados, Cidnei Fernando da Silva, de 28 anos.
As diligências que resultaram na prisão do receptador tiveram início quando uma vítima, que teve sua residência furtada em 19 de novembro, avistou Cidnei vestindo uma camiseta que fora subtraída naquela ocasião. Imediatamente, ela buscou auxílio junto à Delegacia de Polícia Civil e, após o início das investigações, foi possível localizar, na residência de Cidnei, outros produtos furtados, os quais foram reconhecidos e entregues ao proprietário.

Cidnei também estava sendo procurado pela Justiça de Joinville, comarca onde ele tem mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Acrescenta-se que Cidnei já esteve preso outras vezes e possui passagens pelos mais diversos crimes, tais como: roubo, furto, receptação etc.

A Polícia Civil de Itapoá destaca que, mais uma vez, a colaboração da população foi de vital importância para a elucidação do crime.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar