Polícia Civil recupera celular furtado Imprimir E-mail
Policial
Sex, 02 de Dezembro de 2011 20:30

Polícia Civil de Itapoá resolve caso de furto de aparelho celular.A Polícia Civil, através do setor de investigação da Delegacia de Itapoá, conseguiu elucidar mais um crime de furto e recuperar um aparelho celular da marca Nokia Blackberry.

Após o registro do boletim de ocorrência de furto, os agentes iniciaram levantamentos preliminares para apurar a prática do crime.  Rapidamente, conseguiram angariar elementos que comprovariam a autoria e materialidade do crime. As investigações indicavam como autora, uma moça de 15 anos de idade. Após a identificação da autoria, e com os indícios levantados, esta menor não conseguiu encobrir o crime que cometeu, acabando por confessar a prática do furto de um aparelho celular da marca Nokia modelo Blackberry, aparelho esse que a vítima tinha adquirido há poucos dias.  A menor foi detida e liberada logo depois que a mãe dela assinou um termo de compromisso e de responsabilidade de comparecimento perante o Poder Judiciário. Em seguida, o aparelho celular foi devolvido à vítima.

Adolescentes que cometem infrações penais somente terão a liberdade cerceada quando o crime praticado tiver o emprego de violência ou grave ameaça à pessoa, ou quando praticarem infrações penais de forma reiterada, razão pela qual a adolescente acima citada foi liberada.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto: Polícia Civil.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar