Traficantes são presos em Itapoá na noite desta quinta-feira (24) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 25 de Novembro de 2011 06:41

Polícia prende traficantes em Itapoá.A Polícia Militar de Itapoá, com auxílio da Polícia Civil do Município, realizou nessa quinta-feira (24), por volta das 22h30min, a prisão de Everaldo Silva Martinho, 28 anos, e Anderson Fabienski Ibrain da Silva Santos, 18 anos, ambos pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram depois que a Polícia Militar abordou Everaldo, e encontrou com o mesmo, cinco pedras de crack. Os policiais militares conduziram, então, o indivíduo preso à Delegacia de Polícia Civil, e com o auxílio dos policiais da delegacia, obtiveram o endereço de Everaldo.

Em posse do endereço, os policiais militares deslocaram a casa do indivíduo e, no local, encontraram Anderson Fabienski embalando crack, tendo sido apreendidas 36 pedras de crack, 15 buchas de maconha e R$ 197,00 reais em dinheiro, além de seis aparelhos de telefonia celular, uma máquina fotográfica marca Sony Cibershot e um Aparelho de toca DVD portátil.

Os indivíduos foram, então, presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, resultando a operação em um grande golpe no tráfico de crack no Município de Itapoá, considerando-se que os indivíduos citados aparentemente atuavam como “comparsas” de um traficante preso recentemente no Município, e que comandava-os a partir do Presídio de Joinville.

A Polícia Militar solicita novamente à população de Itapoá, que sempre que tiverem conhecimento de crimes que estejam em andamento no Município, denunciem através dos números 190 ou 181, pois os denunciantes poderão se valer do anonimato, sendo que tal atitude auxilia sobremaneira a atividade policial.

Informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar