Polícia Civil esclarece furto em residência e recupera objetos Imprimir E-mail
Policial
Seg, 21 de Novembro de 2011 15:57

Henrique Franco do ParaizoA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Itapoá, elucidou um furto qualificado ocorrido nesta manhã (21). Além de deter o acusado, os policiais recuperaram os objetos furtados. 


A investigação começou após denúncias anônimas, e os agentes de polícia realizaram várias diligências no Centro de Itapoá, local onde possivelmente uma residência teria sido furtada. Os levantamentos levaram os agentes ao possível autor HENRIQUE FRANCO DO PARAIZO de 33 anos, que estava trabalhando em um restaurante nas proximidades. Questionado sobre o furto o suspeito a princípio negou o crime, porém frente às informações obtidas pela polícia e apresentadas ao suspeito, ele não conseguiu manter seu discurso mentiroso e acabou por confessar a prática do crime e apresentar os objetos furtados.


A polícia não descarta a participação do acusado em outros furtos ocorridos na cidade, razão pela qual as investigações prosseguem com o intuito de tentar esclarecer outros furtos que ocorreram na mesma região.

Fonte: Polícia Civil Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar