Noite de bastante movimento para a Polícia de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 12 de Outubro de 2011 12:06

Por volta das 19h25min dessa terça-feira (11), um homem, portando uma chave de fenda na bolsa, dizia estar com uma faca e ameaçou de morte a sua irmã e o seu sobrinho na rua 160, Barra do Saí. A Polícia Militar de Itapoá chegou ao local e, após ouvir as partes envolvidas, conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil do Município, para as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta das 21h20min, um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na estrada Cornelsen. O condutor de um GM Prisma, de 42 anos, informou que ia no sentido Itapoá - Guaratuba (PR), quando perdeu o controle do automóvel e veio a cair em uma valeta. Os bombeiros do Município foram acionados, mas apesar da aparente gravidade do acidente, o motorista não se feriu. Um BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito) foi confeccionado no local.

Já na madrugada desta quarta-feira (12), às 01h50min, uma moto conduzida por um homem de 27 anos colidiu contra um cavalo que estava na pista da Avenida Beira Mar V, no Pontal. Chegando ao local, os policiais militares constataram que, por sorte, o condutor da moto havia sofrido apenas escoriações leves, sendo que o cavalo envolvido não sofreu ferimentos aparentes. Próximo ao local, porém, havia um potro (cavalo novo) morto. Este também havia se envolvido em uma colisão com algum veículo na pista, pois haviam pedaços de automóvel como lanternas e vidros. O veículo envolvido nesta ocorrência não parou e não foi identificado. Segundo testemunhas, haviam quatro cavalos sobre a via. O animal morto foi arrastado para a lateral da via e o motoqueiro atendido pelo Corpo de Bombeiros de Itapoá.

Já próximo da manhã dessa quarta, por volta das 05h50min, na Avenida Celso Ramos, uma briga envolveu dois casais. Um homem, de 55 anos, veio a agredir uma mulher, de 31, com um pedaço de madeira. Outro casal, que passava no local, tentou separar a briga e também foi agredido pelo agressor. A PM chegou ao local e prendeu o agente. Na tentativa de colocá-lo na viatura, ele reagiu e derrubou o tampão da caixa na cabeça de um policial, o que causou uma lesão na cabeça do mesmo. O PM foi levado ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas, para receber curativos.

No início da manhã, por volta das 06h30min, na rua Angelina Pedroso, um menor de idade, de 17 anos, chegou em casa com a boca sangrando e pedindo ajuda. Segundo os próprios relatos, ele havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem apelidado de Romarinho. A vítima foi conduzida ao PA 24 Horas pelos policiais militares que, após prestarem socorro, saíram em rondas na tentativa de localizar e prender o autor da tentativa de homicídio. A Agência de Inteligência da PM também foi acionada, mas até o momento, porém, o autor não foi localizado.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar