Acidentes de trânsito e ato de vandalismo entre os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Seg, 10 de Outubro de 2011 13:12

Por volta das 15h20min desse domingo (09), a central 190 da Polícia Militar de Itapoá foi acionada por populares, pois havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Beira Mar V, no Pontal, envolvendo uma moto Yamaha, com placas de Itapoá, e um automóvel Peugeot, com placas de Joinville. O condutor da moto se encontrava caído em via pública com sangramento na cabeça. A central acionou os Bombeiros Militares do Município, que foram ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Alexandre Pires de Lima, de 33 anos, condutor da moto sofreu ferimentos, a princípio, graves. Ele foi conduzido ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, de onde seguiu de helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina, para Joinville. A Polícia Civil de Itapoá também foi acionada, para a confecção do BOAT (Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito). Policiais militares se mantiveram no local para orientar o trânsito.

Mais tarde, por volta das 21h35min do domingo, um denunciante informou sobre um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto na Rua da Graça, onde apenas teria ocorrido danos materiais. No local, foi constatado que um Fiat Siena, conduzido por um homem de 46 anos, se deslocava no sentido da Avenida Celso Ramos, quando colidiu frontalmente com uma moto Yamaha YBR que se deslocava no sentido bairro, conduzida por um homem de 27 anos, o qual sofreu um pequeno corte na perna. Ao conversar com o condutor do Siena, os policiais constataram que o motorista apresentava forte odor etílico e sinais de embriaguez. Diante do fato, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do referido condutor foi recolhida e o homem, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para as medidas cabíveis.

Já na madrugada desta segunda-feira (10), a central 190 da PM recebeu várias ligações de populares, informando de que havia vários entulhos (tijolos, tábuas com pregos, pedras, pedaços de árvores, entre outros materiais) sobre a pista asfaltada, desde a região da Pista de Skate até os arredores da sede do Maresia Música Bar. No local, os policiais constataram a veracidade do fato. Feita a retirada de todos os entulhos da via, foi realizada a abordagem de quatro menores de idade, suspeitos de terem provocado o ocorrido, porém sem provas, eles foram liberados no local.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar