Polícias Civil e Militar de Itapoá fecham mais uma boca de tráfico Imprimir E-mail
Policial
Qua, 14 de Setembro de 2011 12:57

Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico de drogas na cidade de Itapoá, as polícias Civil e Militar do Município, na manhã desta quarta-feira (14), deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário local.

Em uma das residências vistoriadas, os policiais encontraram aproximadamente  16 gramas de crack na forma bruta. Um adolescente de 17 anos, que estava na residência, ao avistar a aproximação das viaturas, tentou se desfazer da substância, jogando-a para fora da casa, mas a referida ação foi presenciada pelos policiais e a droga foi recuperada. Conduzido até a unidade policial, o adolescente, na presença de sua mãe, confessou que realmente praticava o crime de tráfico de drogas no local. Por se tratar de crime em que não há violência ou grave ameaça à pessoa, o Estatuto da Criança e do Adolescente determina que o infrator seja entregue a um responsável legal e responda procedimento em liberdade.

As polícias novamente afirmam que ações como essas somente são possíveis com a colaboração da sociedade e o êxito dessa operação só foi possível devido a denúncias anônimas feitas pelos telefones 181 ou 190.
 
Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar