Acidente de trânsito com agressão, roubo e embriaguez é um dos últimos destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 10 de Setembro de 2011 21:24

Por volta das 17h30min dessa sexta-feira (09), foi encontrado em um terreno baldio da Avenida Beira Mar IV, uma moto Biz. Tal veículo havia sido dado como furtado na última terça-feira (06) na Rua Urumaru, bairro Pontal. Após ter sido avisado, o proprietário compareceu ao local e reconheceu o veículo. Diante dos fatos, foi feita a entrega da moto ao proprietário após ele ter apresentando os documentos referentes ao veículo.

Mais tarde, por volta das 22h45min três populares avistaram um grupo de pessoas pichando um muro e ligaram para a Polícia Militar de Itapoá. Os próprios populares saíram em perseguição ao grupo e quando a PM chegou ao local dois menores de idade, com 17 anos, já estavam rendidos. Foram entregues aos policiais duas latas de spray utilizadas no ato. Foi constatado que dois muros haviam sido pixados. Mais tarde, outra vítima informou que o muro de seu estabelecimento também havia sido pixado. Diante dos fatos, os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As testemunhas e os proprietários dos muros pixados também estiveram no local para formalizar o boletim de ocorrência.

Já neste domingo (10), por volta das 02h35min da manhã, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Brasil, envolvendo um Fiat Siena e uma moto Yamaha.  Segundo informações do condutor do carro, a moto estava parada no meio da rua e, após a colisão, os responsáveis pela moto passaram agredir o motorista do Siena com socos e pontapés. Os agressores abandonaram a moto no local e roubaram o carro, seguindo em direção ao balneário Itapoá. Após a chegada da PM, testemunhas informaram que o condutor do carro havia sido conduzido ao Pronto Atendimento 24 Horas de Itapoá, para ser medicado. Logo em seguida, chegou ao local o dono da moto, que foi reconhecido por testemunhas com um dos agressores e de ter roubado o carro. De imediato, foi dada voz de prisão ao mesmo. Esse, que era o piloto da moto, ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez.  O condutor do carro voltou ao local após ser medicado e reconheceu o agressor. Logo em seguida, foi encontrado o Fiat Siena abandonado em um campo de futebol das proximidades. Diante dos fatos, todos os envolvidos, o carro e a moto foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providência cabíveis.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar