Segunda-feira (05) de muito movimento para os policiais de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 06 de Setembro de 2011 08:12

Claudinei Cipriano foi preso em flagrante.Por volta das 07h15min dessa segunda-feira (05), enquanto fazia rondas na rua Francisco Quintino Correa, policiais militares avistaram um homem carregando um aparelho de televisão. Ao ser abordado, Marcelo Borges de Oliveira, de 25 anos, confessou ter furtado o aparelho de uma residência aonde trabalhava prestando serviço de pedreiro. Segundo ele, o objeto de furto seria trocado por drogas, mais precisamente por crack, substância pela qual Marcelo diz ser viciado há cinco anos. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já na tarde dessa segunda-feira (05), por volta das 13h00min, a Central 190 da PM recebeu uma denúncia de que Claudinei Cipriano, de 38 anos, conhecido como Dinei, estaria comercializando maconha. Segundo a denúncia, parte da droga estaia enterrada nos fundos da residência e outra parte estaria na estante da televisão já fracionada em porções para a venda. Ao efetuar a abordagem nos fundos da residência, que fica na rua Merary Cipriano, também Samambaial, a droga foi encontrada. Entrando na residência, novamente foi constatado o teor da denúncia. Questionando sobre a procedência da droga, Dinei informou que comprava na cidade de Joinville e revendia. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para as providências cabíveis.

Por volta das 14h05min, na rua da Graça, Samambaial, um ex-marido entrou em vias de fato com sua ex-esposa. A mulher informou que está separada há dois meses e seu ex chegou a casa dela, pedindo alguns pertences, Ela, então, solicitou que ele voltasse mais tarde, que ela deixaria tudo separado. Foi então que ele invadiu a residência para procurar tais pertences. A mulher tentou barrar a entrada dele, momento em que ele passou a agredi-la, puxando os cabelos dela e a arrastando pela casa. A PM esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde ele foi enquadrado pela Lei Maria da Penha.

As informações são das polícias Militar e Civil de Itapoá. As fotos são do delito flagrante por tráfico de drogas de Claudinei Cipriano, enviadas pela Polícia Civil.



Última atualização em Ter, 06 de Setembro de 2011 12:23
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar