Três furtos a residência e um acidente de trânsito são os destaques policiais desse domingo (04) Imprimir E-mail
Policial
Seg, 05 de Setembro de 2011 08:08

Por volta das 11h30min desse domingo (04), na rua Hermínio Dagnoni, foi furtado um par de tênis da marca Adidas de uma residência. Segundo informações do proprietário, o agente seria um homem. Diante das informações, a Polícia Militar de Itapoá efetuou rondas nas imediações, abordando um suspeito de 29 anos, que estava em posse do par de tênis furtado, conforme reconhecido pela própria vítima. O homem que portava o par de tênis, disse tê-lo comprado por R$ 20,00 de outra pessoa, que foi abordada em seguida. Fernando Finger, de 28 anos, confirmou ter realizado o furto, Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta das 16h30min, na rua 1.450, foram furtados de uma outra residência, dois notebooks, joias, documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, uma mochila, roupas, dois aparelhos celulares e um cofrinho com moedas. Foram realizadas rondas na região, porém os ladrões não foram localizados.

Na rua das Gaivotas, por volta das 18h00min, foi furtado do interior de uma residência, um aparelho celular da marca Sansung, dois pares de tênis, um skate, um boné e uma chuteira olímpica. Foram realizadas rondas na imediações, porém sem êxito na localização dos agentes.

À noite, por volta das 21h45min desse domingo (04), houve um acidente de trânsito na Avenida Brasil, bairro Rosa dos Ventos, que envolveu o condutor de uma motocicleta Dafra 100, com placas de Itapoá. Ele perdeu-se em uma curva e colidiu contra o muro de uma residência. A PM de Itapoá esteve no local e prestou apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar