Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio Imprimir E-mail
Policial
Ter, 30 de Agosto de 2011 18:25

Na última sexta-feira (26), policiais civis de Itapoá conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra a pessoa de Oziel dos Santos por tentativa de homicídio ocorrida no último dia 28 de junho, na Av. André Rodrigues de Freitas, balneário Itapema Norte.

No dia dos fatos, por volta das 20h30min, Oziel dos Santos, em posse de uma faca, desferiu em um homem, várias facadas, as quais, além de causar muitos ferimentos na cabeça da vítima, quase deceparam um dos braços dela. O homem ferido ficou internado por, aproximadamente, um mês.

Após o cometimento do crime, os policiais iniciaram as diligências que se estenderam até a manhã do dia seguinte e foram frutíferas, visto que foi possível esclarecer o caso e angariar provas materiais e testemunhas do crime. O autor do crime, porém, conseguiu escapar da prisão em flagrante. Em posse de provas concretas, foi solicitada a prisão preventiva e, após a expedição da mesma, houve o seu cumprimento no último dia  26 de agosto.

O investigado confessou que, realmente, desferiu as facadas, mas alegou legítima defesa. Oziel ficará preso no Presídio Regional de Joinville à disposição da Justiça.

Matéria da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar