Novo assassinato intriga o município Imprimir E-mail
Policial
Seg, 27 de Abril de 2009 07:20

Passaram-se duas semanas exatas (14 dias) e mais um homicídio ocorreu em Itapoá. Além do pequeno intervalo entre um homicídio e outro, o que intriga são as características, bastante semelhantes, entre os dois crimes.
Sábado (25), por volta das 23 horas, um homem foi morto a tiros, próximo a um campo de futebol no bairro Itapema do Norte. Trata-se de Gervaldo Alexandre Marques, de 27 anos.

Segundo relatos de testemunhas, aparentemente não ocorreu nenhuma briga ou discussão no local, apenas ouviram dois disparos por volta das 23 horas. Depois, uma moto com dois homens teria deixado o local em alta velocidade. Gervaldo, que era de Curitiba, terá seu corpo enterrado em sua cidade de origem.

Muitas são as semelhanças entre os dois últimos assassinatos em Itapoá. Ambos ocorreram em um sábado, próximo das 23 horas, a tiros, em balneários vizinhos, tudo indica que os assassinos de ambos estavam de moto e os dois homens assassinados eram de Curitiba.

Coincidências? Só o tempo irá dizer.

Estamos torcendo para que a Polícia consiga esclarecer esses crimes com a maior brevidade possível para que a tranquilidade volte a reinar em nosso Município.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar