Polícia Civil recupera objetos furtados Imprimir E-mail
Policial
Qua, 27 de Julho de 2011 08:31

Polícia Civil de Itapoá recupera objetos furtados nesse domingo (24).Na manhã dessa segunda-feira (25), a Polícia Civil de Itapoá com o apoio da vítima conseguiu recuperar vários objetos, produto de furto ocorrido no domingo (24) em uma residência de veraneio no bairro Verdes Mares em Itapoá.


A vítima procurou a Polícia Civil para registrar o furto de alguns objetos de sua residência e, após conversar com os policiais civis, chegaram a um possível suspeito pela prática do crime.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, após obterem autorização, adentraram na casa, logrando êxito em recuperar os objetos de origem ilícita.

O suspeito não estava em casa na hora da apreensão, mas já foi devidamente identificado. Ele é conhecido da polícia pela prática de outros crimes, inclusive saiu da prisão há pouco tempo. Ele está em liberdade e não retornou para sua residência desde o momento da apreensão dos objetos. O Delegado Gilberto Crepaldi Mondini disse que irá verificar a situação da liberdade do suspeito e, caso esteja em liberdade condicional, o Delegado requisitará a expedição do mandado de prisão, a regressão de seu regime penal e sua consequente recolha ao cárcere.

Fonte: Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar