Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio na Av. André Rodrigues de Freitas Imprimir E-mail
Policial
Qua, 06 de Julho de 2011 09:55

Oziel dos SantosA Polícia Civil de Itapoá, após alguns dias de investigações conseguiu reunir vários indícios e provas dando conta de que Oziel dos Santos seria o autor da tentativa de homicídio ocorrido no dia 28 de junho às 20h30min horas na Av. André Rodrigues de Freitas – Itapema Norte.


Neste dia, a vítima Carlos Alberto Gonçalves dos Santos foi gravemente ferida na cabeça e nas costas por facadas, sendo rapidamente socorrida ao P.A. de Itapoá e posteriormente transferida para Joinville devido à gravidade dos ferimentos. Carlos passou por cirurgia e está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva. Tudo indica que a tentativa de homicídio ocorreu por uma desavença pessoal entre a vítima e o autor que ainda precisa ser melhor esclarecida.


Vale ressaltar que o acusado Oziel dos Santos, está foragido desde a data do crime e várias diligências já foram feitas em Itapoá, Garuva e Joinville, com o intuito de localizá-lo, mas até a presente data não foi possível. Diante disso, a Polícia Civil pede ajuda à população para obter pistas sobre o paradeiro do suspeito. A denúncia anônima pode ser feita pelos números telefônicos 181, 190 e 3443-3020.


Matéria relacionada:

- Tentativa de homicídio é registrada na Avenida André Rodrigues de Freitas


Fonte: Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do DI

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar