Convênio com Prefeitura Municipal de Itapoá garante melhorias na Polícia Civil Imprimir E-mail
Policial
Qui, 30 de Junho de 2011 17:18

Novos computadores e equipamentos Policia CivilAtravés do convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Itapoá, a Polícia Civil recebeu nesta semana dois computadores de última geração, uma impressora multifuncional, quatro armários para arquivos e quatro prateleiras. As melhorias dão inicio a uma reestruturação que estará sendo feita na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, visando o conforto dos funcionários e melhorias nos serviços prestados à população.

O delegado Gilberto Crepaldi Mondini, afirma que alguns serviços prestados pela Polícia Civil, como vistorias veiculares e expedição de atestados de antecedentes criminais, estão com a quantidade de atendimentos acima da média prevista, e segundo o delegado, esse aumento se deve em razão da vinda dos funcionários do porto. Diante disso, e já prevendo que os demais serviços também irão aumentar, iniciou-se uma restruturação na Delegacia para atender a nova demanda.

Ainda conforme o delegado, a Prefeitura já colabora com a Polícia Civil, disponibilizando duas estagiárias e um funcionário concursado e, mesmo assim, a Polícia carece de funcionários. “Se hoje a Polícia Civil consegue apresentar resultados satisfatórios a população é porque há um entrosamento perfeito entre Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministérios Público e Polícia Militar. Sem este entrosamento seria impossível apresentar tais resultados.”, comenta o delegado.

Fonte e fotos: Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar