Loja é furtada na Avenida André Rodrigues de Freitas Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 18 de Junho de 2011 15:55

Por volta das 06h05min desse sábado (18), a Polícia Militar de Itapoá atendeu a um chamado na Avenida André Rodrigues de Freitas, em que uma testemunha havia visto dois homens entrarem em uma loja pelo telhado da mesma. Do interior da loja, furtaram algumas peças de roupa.

Em uma residência abandonada, próximo à loja furtada, foi encontrado um homem de nome Danielison Rodrigo Baldino, de 29 anos, escondido e de posse de uma blusa e três camisetas da loja.

Posteriormente, a PM recebeu uma ligação do PA (Pronto Atendimento) 24 Horas, avisando que havia uma pessoa ferida recebendo atendimento no local e que o ferimento havia sido provocado por uma faca. De conhecimento das características do segundo elemento, policiais dirigiram-se ao PA, onde encontraram o outro agente, um menor de idade, de 17 anos, que já possuia passagem pela Polícia por furto e é figura conhecida do meio policial. Diante dos fatos, foi esperado este ser medicado e, em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar