Polícia Civil indicia filho que tentou matar o próprio pai Imprimir E-mail
Policial
Sex, 10 de Junho de 2011 09:28

Foto do Foragido oão Carlos EloyApós quatro meses de investigações, a Polícia Civil de Itapoá conseguiu reunir elementos através de provas testemunhais, periciais e documentais, para provar que João Carlos Eloy atentou contra a vida do próprio pai.


O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2011, na Rua Pirapanema – Balneário Brasil – Itapoá/SC. Segundo a Polícia, a vítima declarou que estava em sua residência juntamente com seu filho, no momento em que o filho disse que iria fumar um cigarro de maconha na casa do próprio pai. Diante da negativa do pai, iniciou-se uma discussão e o indiciado partiu para cima da vítima agredindo-a com socos e chutes, quando em determinado momento o indiciado se apoderou de uma faca e passou a utilizá-la para golpear o próprio pai. Após intensa luta corporal entre pai e filho, a vítima, mesmo ferida com vários cortes, conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda.

O indiciado está foragido desde a época dos fatos, mas isso não impediu a conclusão do inquérito policial que culminou com o seu indiciamento pelo crime de tentativa de homicídio. Agora, o inquérito policial será encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário local.


As informações são do Delegado de Polícia Civil da Comarca de Itapoá, Gilberto Crepaldi Mondini.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar