Polícia Civil esclarece furto em residência de policial militar aposentado Imprimir E-mail
Policial
Qui, 09 de Junho de 2011 15:48

Policia Civil de Itapoá recupera eletrônicos furtadosPoliciais Civis da Delegacia de Polícia de Itapoá/SC, após tomarem conhecimento da prática do furto contra a residência de um policial militar aposentado, ocorrido no último dia 29 de maio, iniciaram investigações com o intuito de prender os autores e localizar os objetos furtados. 


Após sete dias de investigações, os policiais descobriram que o adolescente  E. M. J., de 16 anos, vizinho do policial, se aproveitou da ausência do mesmo e adentrou no interior da residência, vindo a furtar vários objetos que, a princípio foram guardados na própria residência do infrator. Temendo ser descoberto pela polícia ou ser denunciado por seus próprios pais, o adolescente começou a vender os objetos furtados. Nessa ocasião, os policiais conseguiram lograr êxito na investigação, recuperando todos os objetos furtados da residência do policial aposentado e identificando o adolescente infrator. O menor confessou o crime na Delegacia de Polícia. Após assinar, juntamente com seu genitor, o termo de compromisso para comparecer ao Fórum local, o infrator foi liberado.

Foram fundamentais para o esclarecimento do caso e a formalização de todos os procedimentos, o Agente de Polícia Vagner Tadeu, o Escrivão de Polícia Vagner Nunes e a estagiária Gisele.


Informações da Polícia Civil de Itapoá







 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar