Homicídio ocorre e é solucionado pela Polícia Militar de Itapoá nessa quinta-feira (10) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 07:53

Homicídio ocorre e é solucionado no mesmo dia.A Polícia Militar de Itapoá realizou mais uma prisão em flagrante na manhã dessa quinta-feira (10). A Central 190 informou as guarnições de que um veículo Fiat/Uno com placas MHF-5037, de Mafra, haveria adentrado em uma residência na Rua Espírito Santo, onde morava um indivíduo de alcunha “Pelézinho”, o qual era alvo de investigação por tráfico de entorpecentes. “Pelézinho” foi obrigado a acompanhar o condutor do referido veículo, João Carlos dos Santos, de 29 anos, e seu companheiro, Loir Luz de Morais, de 41, segundo informações repassadas na ligação ao 190.

Posteriormente, policiais militares vieram a abordar tal veículo na Rua Corvina. No carro, estavam três homens e duas mulheres. Após revista minuciosa no veículo, foi encontrado junto à caixa de câmbio uma pedra de “crack” e R$ 3.500,00 em dinheiro oriundo do tráfico. Diante disso, foi acionada a Agência de Inteligência da PM, a qual já vinha realizando investigações acerca do envolvimento desses indivíduos com o tráfico de entorpecentes.

Em seguida, a PM de Itapoá recebeu a informação de que havia um homem em óbito, com várias perfurações de tiro, na Rua 1.100. O corpo foi identificado pela Polícia Militar como sendo do vulgo “Pelézinho”. Em posse dessas informações, a polícia realizou uma nova revista minuciosa no veículo, encontrando vestígios de sangue. O material foi coletado pelo IGP (Instituto Geral de Perícia) para as devidas análises. Em ato contínuo, a Polícia Militar de Itapoá realizou a revista na residência do condutor do veículo, João Carlos dos Santos, de 29 anos, onde foram encontradas mais duas pedras de “Crack”, somando em torno de 0,50 gramas da droga.

Estavam juntas com João e Loir, na referida abordagem, uma mulher e sua irmã menor de idade, bem como outro cidadão. Esses três, a princípio, não teriam envolvimento com o ocorrido. No entanto, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município para devidas providências.


Nas imagens, o material apreendido, João Carlos dos Santos e Loir Luz de Moraes.


Informações da Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar