Quinta-feira (03) de muito trabalho à Agência de Inteligência da PM em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sex, 04 de Fevereiro de 2011 21:56

Muitas apreensões e prisões são realizadas pela Agência de Inteligência da PM em ItapoáA Polícia Militar de Itapoá, nessa quinta-feira (03), após investigações realizadas pela sua agência de inteligência, e com apoio das guarnições da rádio patrulha, realizou várias operações.

Entre as principais operações, destaque para a desarticulação de dois pontos de tráfico de drogas e a detenção de um menor de idade, com 17 anos, o qual portava quatro buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, bem como pequena quantia em dinheiro. Segundo o menor detido, o dinheiro apreendido era oriundo da venda da droga. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Município para procedimentos cabíveis.Anderson Martins Medeiros, 20 anos.

A PM também prendeu um homem que tinha contra si mandado de prisão e deteve um outro homem que estava praticando crime de violação de direitos autorais. Tais fatos foram realizados em sequência. Após o monitoramento de uma residência, localizada no final da Rua do Peixe, no bairro Samambaial, onde estava ocorrendo o comércio de drogas, foi avistado um usuário adentrar no imóvel e adquirir entorpecente. Após, o usuário foi abordado por outra guarnição, que caracterizou e constatou o fato. Em posse dessa informação, a PM abordou a residência, onde encontrou Anderson Martins Medeiros (foto), de 20 anos, separando o crack em porções para a venda. No total, Anderson separava 0,7 gramas, o que rendeu em torno de 40 pedras. Em posse dele, foram encontrados, ainda, alguns produtos que, segundo o mesmo, eram oriundos de furto e trocados por pedras de crack. Estavam na residência, três crianças, as quais tinham acesso visual aos delitos ali praticados. Em virtude disso, o Conselho Tutelar foi acionado, para a tomada de medidas protetivas.

Claudinei BodaneseEm ato contínuo na Avenida São Francisco, no mesmo bairro, após levantamentos realizados pela Polícia Militar, utilizando o mesmo modo de operação, foi realizada a abordagem de outra residência. Nela também estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, sendo que nessa, foram abordados uma menor, de 16 anos, com a qual foram encontradas cinco pedras de crack prontas para a venda. Támbém foi abordado o amásio da menor, Claudinei Bodanese (foto), 19 anos, vulgo Buim. Ele era o responsável pela comercialização da droga, segundo a menor. Na residência, no quarto do casal, foram encontradas mais nove pedras de crack, as quais também estavam embaladas e prontas para a venda. Além disso, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Após busca pessoal em Claudinei, constatou-se que o mesmo tinha em sua posse, outras quatro pedras de crack, também embaladas e prontas para serem comercializadas. Além disso, ele portava certa quantia em dinheiro, oriundo do tráfico. Diante desses fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, informando-lhe de seus direitos constitucionais. A menor foi apreenMarcio Lima da Rosa, foragido da Justiçadida. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Posteriormente, a guarnição da Agência de Inteligência foi informada de que, no bairro Samambaial, havia um indivíduo armado com uma espingarda, ameaçando seus vizinhos. Foi realizado, então, o deslocamento para averiguações. Enquanto abordavam alguns suspeitos, os policiais depararam-se com Marcio Cristiano Lima da Rosa (foto), de 31 anos, o qual tinha contra si mandado de prisão em aberto com validade até 2023. Ele foi, então, conduzido até à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Centenas de CDs e DVDs piratas foram apreendidasApós tais prisões, foi informado à Agência de Inteligência, pelo Comandante da Polícia Militar de Itapoá, que na Avenida André Rodrigues de Freitas, em um comércio, havia um homem praticando crime de violação de direitos autorais. Então, foi realizada a abordagem desse homem pela Agência de Inteligência, juntamente com uma guarnição da rádio patrulha, sendo constatado tratar-se de Fabiano Rodrigues de Bairro, 31 anos, o qual tinha em posse para comércio 368 CD’s e DVD’s (foto), sendo então conduzido em flagrante para a delegacia de polícia para providências cabíveis.


Informações e imagens da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar