Polícia realiza flagrante delito de tráfico de drogas Imprimir E-mail
Policial
Dom, 09 de Janeiro de 2011 18:45

Polícia monta campana contra tráfico de drogasNesse sábado (08), por volta das 17 horas, foi montada uma campana, em trecho da Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Tal campana foi realizada por policiais militares da Agência de Inteligência de Itapoá e policiais militares de Joinville, que trabalham na Operação Veraneio, para verificar denúncia de tráfico de entorpecentes. Logo após o inicio da operação, foi flagrado Marlon Ribeiro da Luz, 32 anos, acompanhado de Vilson dos Santos Brun, 45, se passando por flanelinhas, mas com a intenção de vender entorpecentes. Os dois elementos foram flagrados efetuando a venda de certa quantidade de substância com característica de maconha para um menor, de 16 anos,  o qual estava acompanhado de seu irmão, de 12, e outro menor, de 15 anos, seu amigo.

Os três menores e a substância, que foi comercializada por R$ 10,00, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde, na presença da Conselheira Tutelar, confirmaram a compra e prestaram esclarecimentos.

Diante dos fatos, um policial militar de Joinville, à paisana, se passando por usuário, conseguiu comprar, de Marlon e de Vilson, cinco pedras de substância entorpecente semelhante ao crack, de cada um. Em seguida, deu voz de prisão aos indivíduos, que informaram que haviam pego a substância entorpecente de Pedro Dal Prá, a fim de revender no local. Pedro também encontrava-se nas imediações e foi detido. Durante a busca pessoal, foram encontradas mais cinco pedras de substância entorpecente com característica de crack e R$130,00 em dinheiro trocado, configurando o tráfico de entorpecentes. Pedro Dal Prá também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde foi lavrado, pela autoridade policial competente, o flagrante pelo delito de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/06, para cada um dos três traficantes ora conduzidos.

Informações da Polícia Militar Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar