Coma alcoólico em menor, de doze anos de idade, entre os destaques policiais da noite Imprimir E-mail
Policial
Dom, 26 de Dezembro de 2010 10:34

Por volta das 19 horas desse sábado (25), uma mulher informou a Central 190 da PM de Itapoá que, ao chegar da praia, encontrou sua residência arrombada. Do interior da casa, foram furtados todos os documentos da mulher, bem como a quantia de cerca de R$ 1,4 mil. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não obteve êxito.

Mais tarde, por volta das 23h30min, policiais militares faziam blitz na Avenida Beira Mar 03, no balneário Pérola, quando um caminhão Mecedez Benz 608, com placas de Joinville, conduzido por um homem de 27 anos passou pela barreira policial em velocidade não compatível com a via pública. Nesse momento, um policial militar que estava no meio da pista quase foi atropelado pelo caminhão. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor do veículo não é habilitado e estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil do Município para a tomada de providências cabíveis.

No início da madrugada desse domingo (26), a Polícia Militar de Itapoá estava em rondas pela Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, quando foi informada por populares de que um menor de idade, com aproximadamente 12 anos, encontrava-se caído na via pública, em coma alcoólico. Diante dos fatos, a PM conduziu o menor para o Pronto Atendimento 24 Horas do Município, a fim de que ele recebesse o atendimento necessário. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor deixado sob os cuidados da conselheira de plantão.

Informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar