Bentinho é preso novamente Imprimir E-mail
Policial
Dom, 12 de Dezembro de 2010 23:08

Bentinho é preso novamenteA Polícia Militar de Itapoá prendeu na tarde desse domingo (12), e novamente pelo crime de furto, o indivíduo de nome Bento Silva de Souza Júnior, vulgo “Bentinho”, de 19 anos. A prisão foi realizada depois que Bentinho tentou furtar uma residência situada no Bairro Itapema do Norte, e foi visto pelos proprietários que, junto com os vizinhos, começaram a caçá-lo nas redondezas da residência onde a tentativa de furto se deu. Quando a guarnição policial chegou no local, já haviam mais de trinta pessoas tentando deter Bentinho.

Moradores da região indicaram, então, uma residência onde aparentava que Bentinho havia se escondido. A guarnição policial entrou na residência indicada e prendeu Bentinho no interior do terreno.

O preso foi levado, então, até a presença das vítimas, que o reconheceram facilmente por conhecerem o infrator desde a infância do mesmo. No momento em que Bentinho tentou o furto, os moradores da casa o flagraram amontoando objetos no quarto para furtá-los.

Bentinho, que foi solto há cerca de um mês, após passar dez meses preso pelo mesmo crime de furto, deve voltar agora para o presídio, onde já está outro velho conhecido pelo crime de furto em Itapoá, Paquito, o qual, ao contrário do que se diz, continua bem trancado após um ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar e complementado de forma elogiável pela Polícia Civil de Itapoá.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.



Matérias relacionadas:

- Tentativa de arrombamento com disparo de arma de fogo foi o destaque policial desse final de semana (11 de janeiro de 2010);

- Prisão de indivíduo por furtos (22 de janeiro de 2010);

- Diário de Itapoá levanta dados sobre a atuação da Polícia Militar na temporada de verão 2009/2010 (23 de fevereiro de 2010);

- Polícia Militar divulga relatório da Operação Veraneio (24 de março de 2010).

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar