"Paquito" é preso furtando Imprimir E-mail
Policial
Sex, 19 de Novembro de 2010 17:03

Paquito é preso de novoA Polícia Militar de Itapoá prendeu na tarde desta sexta-feira (19), Diego Marcel Veiga, vulgo “Paquito”, 19 anos, pelo crime de furto a uma residência localizada na Rua 630, Bairro Itapema do Norte.

Paquito foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, que se deslocava pela região em rondas, no exato momento em que o infrator pulava o muro para fugir da casa que pertence a um casal de idosos, sendo que o policial militar viu suas mãos sobre o muro e esperou o indivíduo pular para prendê-lo com todo o material do crime em mãos.

Paquito, que furtou da casa dois aparelhos de telefonia celular de marcas Sansung e Gradiente, respectivamente, um óculos de proteção solar da marca Pierre Cardin e um pochete com materiais das vítimas, já é reincidente na prática de furto e encontra-se em liberdade condicional.

A Polícia Militar solicita que, caso alguém reconheça este indivíduo pela prática de algum delito, desloque-se até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e realize o reconhecimento do mesmo, para que ele responda por outros eventuais atos ilícitos do qual seja responsável.

Informações do Tenente Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá.


"Paquito" (Diego Marcel Veiga) já foi citado nas páginas policiais itapoaenses outras vezes. Em fevereiro deste ano, foi acusado, juntamente com dois comparsas, de tentativa de homicídio, motivo pelo qual foi preso e goza de liberdade condicional. No dia 26 de julho, "Paquito" foi denunciado por sua própria mãe, após agredí-la, exigindo dinheiro.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar