Preso, em Itapoá, suspeito de ter assaltado residência na Vila da Glória Imprimir E-mail
Policial
Ter, 09 de Novembro de 2010 17:36

Gilmar Caetano, vulgo A Polícia Militar de Itapoá realizou nesta terça-feira (09), por volta das 12 horas, a prisão de Gilmar Caetano, vulgo “Siri”, de 34 anos, suspeito de ter realizado o assalto à residência ocorrido nessa segunda-feira (08), na Vila da Glória, Município de São Francisco do Sul.


Gilmar já se encontrava na Estrada Cornelsen, saindo de Itapoá, quando foi preso. Ele já era procurado há cerca de dois meses, depois de várias denúncias apontando que o mesmo, que é foragido da Justiça, estaria no Município. “Siri” já responde por dois assaltos e uma tentativa de homicídio.

No momento de sua prisão, Gimar portava um revólver calibre .38, além de diversos pertences das vítimas, tais como joias, celulares, e a quantia de R$ 2.572,80 (dois mil e quinhentos e setenta e dois reais e oitenta centavos) em dinheiro. A arma, os objetos e a quantia em dinheiro foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, juntamente com o assaltante.

Considerando-se a suspeita de que Gilmar seria componente da quadrilha que entrou em confronto armado com a Polícia Militar depois de realizar três assaltos na região do Bairro Pontal, solicita-se que, caso cidadãos de nosso município tenham informações que possam levar à prisão dos demais envolvidos, contatem a Central 190 e repassem as informações para que seja possível terminar o serviço que já foi iniciado.

Informações do Tenente PM Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar