Tiroteio na Madrugada de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 02 de Outubro de 2010 10:50

A Polícia Militar de Itapoá entrou em confronto armado neste sábado (02), por volta das 01h30min, com os indivíduos responsáveis pelos dois assaltos a residências ocorridos recentemente no Bairro Pontal.

O fato ocorreu depois que os três indivíduos, todos armados de revólveres, renderam um vigia noturno e, posteriormente, uma família, realizando o terceiro assalto a residência, desta vez no Balneário Uirapuru, e partiram em fuga com o veículo da família vitimada.

Três policiais militares do Setor de Inteligência da PM local, comandados pelo Tenente Mário Elias, que vinham monitorando a região do Pontal nos últimos três dias, depararam-se com os assaltantes, que, ao verem a guarnição, fugiram por mais cerca de duzentos metros, e realizaram uma manobra de cavalo-de-pau, ficando de frente com os policiais, momento em que desceram do carro e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que já haviam saído da viatura para abordá-los.

A guarnição reagiu, tendo efetuado cerca de quinze disparos, no entanto os indivíduos se embrenharam na vegetação de restinga e se evadiram pela praia. As guarnições em serviço e policiais militares em horário de folga foram chamados, e uma busca envolvendo quatorze policiais militares foi realizada durante toda a madrugada, até por volta das sete horas da manhã, porém os indivíduos infelizmente não foram encontrados até o momento.

As guarnições do serviço rotineiro da Polícia Militar continuam em buscas na região dos bairros, desde Itapoá até o Pontal, na caça dos indivíduos que, caso sejam presos, responderão pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Informações do Tenente da PM Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar