Mais um assalto em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:22

Por volta das 20h30min dessa sexta-feira (24), na Rua Camarati, a Central da Polícia Militar de Itapoá foi chamada por uma mulher de 56 anos, a qual informou que estava amarrada e trancada em seu quarto, juntamente com o seu esposo, de 62 anos.


Segundo a vítima, no momento da ligação, estava ocorrendo um assalto, em que três homens estavam armados com um revolver. Em um outro cômodo, estavam outras vítimas, sendo dois homens, um de 71 e outro de 53 anos.


Guarnições da Polícia Militar deslocaram-se até o local, de onde, segundo informações de alguns populares, os agentes fugiram em um veículo Ford Fiesta 2009/2010, com placas de Curitiba/PR, o qual pertencia a uma das vítimas. Com essa informação, os policiais empenharam-se em localizar os agentes, sendo que, por volta das 21h45min, o veículo utilizado na fuga foi encontrado, abandonado próximo a um matagal, na Rua 2.520. Segundo populares, três homens desceram do veículo e adentraram na mata.


A PM fez cerco ao local e realizou várias rondas nas imediações, mas os agentes não foram localizados.


A Polícia Civil foi acionada e, após averiguação na residência das vítimas, foi constatado o roubo do veículo Ford Fiesta (recuperado mais tarde); de R$ 500,00 em dinheiro; de um cordão de pérolas; de um relógio rolex, no valor de R$ 5.000,00; de algumas jóias; de dois aparelhos celulares Nokia; de uma corrente de ouro; e de um relógio Dumont. Um caminhão guincho foi acionado para remover e devolver o veículo roubado à vítima, tendo em vista o estado emocional da mesma. Nenhuma vítima soube descrever, com precisão, os assaltantes.

Informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar