Homem é preso por furto em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 21 de Setembro de 2010 16:44

Vanderlei de Agostinho, mais conhecido como VandeNesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Itapoá efetuou a prisão de Vanderlei de Agostinho, 26 anos, pelo crime de furto em estabelecimento comercial.


A prisão de “Vande”, como é conhecido, aconteceu depois quer ele foi reconhecido em uma filmagem de um circuito interno de um estabelecimento comercial de Itapoá, no instante em que furtava o celular de uma funcionária do local.

Em posse de tal filmagem, a PM buscou informações acerca do indivíduo e, nesta segunda-feira realizou sua prisão e sua condução à Delegacia da Polícia Civil de Itapoá, juntamente com outros dois indivíduos que haviam comprado o celular roubado.

A Polícia Militar solicita, agora, que outras pessoas que, porventura, tenham sido vítimas do indivíduo preso, desloquem-se até a Delegacia do Município, onde poderão efetuar o reconhecimento através de foto, sem precisar ficar na frente do indivíduo, e, desta maneira, façam que o mesmo pague por outros furtos que, porventura, tenha praticado, considerando-se que já é reincidente em prática de furto, já tendo estado preso por tal crime.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Itapoá, o 1º Tenente Mário Elias, a população do Município tem sido a maior parceira da PM na solução dos mais diversos crimes que ocorrem na Cidade. Ele considera imprescindível de que as pessoas continuem mantendo essa parceria. “Seja qual for a infração, ao constatar a prática de qualquer delito, desde os mais graves, como assalto, tráfico de drogas ou homicídio, até os mais simples, como Jogo do Bicho ou dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pedimos para que as pessoas liguem no número 190 e denunciem, pois averiguar a prática, cessando-a e, se for o caso, prendendo os infratores, é nossa obrigação e nunca um favor que faremos”, informou.

Informações do 1º Tenente Mário Elias – Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar