Polícia Militar de Itapoá prende traficantes e apreende drogas em operação contra o tráfico Imprimir E-mail
Policial
Qui, 16 de Setembro de 2010 16:15

PM prende traficantes e apreende drogas e armaA Polícia Militar de Itapoá desencadeou na manhã desta quinta-feira (16), uma operação contra o tráfico de drogas no Município, que resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e um por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas 255 gramas de crack (com as quais se fabricaria, aproximadamente, 1.280 pedras do entorpecente). Além da droga, foi apreendido um revólver calibre 32, R$ 657,00 em dinheiro, uma bobina de papel para embalar a droga e três cachimbos para o uso de crack.

A operação teve início quando, por volta das 08h30min, da manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo venda de drogas em duas residências localizadas no bairro Samambaial, sendo que em uma delas estaria um indivíduo conhecido no meio policial como “Pitu” e na outra seriam os parentes de “Pitu” que estavam vendendo.

Foram reunidos, então, oito policiais militares que se dividiram entre as duas casas e acabaram por efetuar a prisão, em uma delas, de Eduardo dos Santos, o Pitú, 19 anos, que portava a arma de fogo, além de Hemerson da Silva Gomes, 30 anos, e na outra residência foi preso Leonardo Gonçalo da Silva, vulgo “Lennon”, 22 anos.

Todos os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

A Polícia Militar do Município solicita à população de Itapoá para que sempre que tomarem conhecimento da prática de algum crime, seja de qualquer natureza, denunciem através do telefone 190. A ligação é gratuita, podendo ser realizada em qualquer aparelho de telefonia fixa ou celular, inclusive de telefone público, e o denunciante permanece anônimo, se essa for a vontade do mesmo.

Informações do 1º Tenente da Polícia Militar de Santa Catarina, Mário Elias, Comandante da Polícia Militar de Itapoá.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar