Preso suspeito de diversos roubos em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 16 de Setembro de 2010 00:00

Preso suspeito de vários roubos em ItapoáA Polícia Civil de Itapoá, em resposta aos últimos acontecimentos ocorridos em Itapoá, prendeu na manhã dessa quarta-feira (14), Dionesir dos Santos, acusado pela prática do crime de Roubo.

Dionesir dos Santos, vulgo Dione, natural desta Cidade, foi reconhecido por algumas vítimas de roubo e também é investigado por outros crimes ocorridos nesta Comarca.

A Polícia Civil solicitou o apoio da Delegacia de Garuva e da Polícia Militar local para cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Caso alguém reconheça Dionesir dos Santos, como autor de outros crimes, deve comparecer na Delegacia de Polícia desta Comarca, situada na Rua do Peixe, nº93, Bairro Itapema do Norte, para as devidas providências. Os objetos que aparecem nas fotos podem ter sido utilizados pelo suspeito durante os delitos. O reconhecimento é de suma importância para a efetiva condenação do suspeito.

Segundo o Delegado Fábio Fortes, as investigações devem prosseguir buscando identificar outros suspeitos da prática criminosa.

O Delegado Fortes agradeceu ao empenho de todos os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e ao grande apoio do Delegado de Garuva, Thiago Alceu Nart, bem como do Agente Rubens e de todos os colegas da Polícia Militar de Itapoá.

“Conseguimos dar uma resposta rápida à sociedade de Itapoá” disse Fortes, solicitando que a população auxilie a Polícia, através de denúncias pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a pessoa não será identificada.


Informações e imagens da Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar