Assalto a residência do ex-prefeito Sérgio Aguiar Imprimir E-mail
Policial
Sex, 27 de Agosto de 2010 08:10

Por volta das 15h de ontem (26), bandidos invadiram a residência do Ex-prefeito de Itapoá Sérgio Aguiar.


No momento do crime, Maria do Rocio Aguiar estava na residência, e percebeu em seu portão um homem com uma caixa, que chegara em uma moto modelo antiga, na cor azul, declarando ser dos correios. A justificativa do bandido era uma suposta entrega de correspondência. Após a esposa do ex-prefeito chegar mais próxima do portão, percebeu que na caixa estava o nome de seu marido Sérgio Aguiar.

A Senhora Aguiar solicitou que o indivíduo deixasse a caixa no chão, mas o criminoso falou que a caixa estava pesada e que levaria até dentro da residência. Porém, quando Maria do Rocio abriu o portão apareceu outro homem, e rendeu a mesma com uma arma, anunciando o assalto.

A vítima foi levada para o interior da residência, e notou a presença de mais um agente, que a amarrou, e feito isto começaram a vasculhar a residência.

Uma hora depois, a Senhora Aguiar conseguiu ligar para o seu marido de um celular que ficou em seu bolso, e relatou o que estava acontecendo, e este ligou para a polícia.

Foi roubado da residência um Aparelho de TV de 21 Polegadas e cor cinza, um Notebook HP 15 Polegadas, um Aparelho de DVD, um celular, uma Câmera Digital marca Samsung e várias bijuterias.

Os agentes eram três, sendo um moreno com aproximadamente 1,65m de altura, o segundo que estava armado era claro, cabelo curto e com aproximadamente 1,75m de altura e o terceiro era moreno, cabelo curto e com aproximadamente 1,65m. Foram realizadas rondas e feito levantamento de pistas no local, mas até o presente momento nenhum suspeito foi detido.

Informações do 1º Tenente Mário Elias – Comandante da Polícia Militar de Itapoá

Adaptação do Dário de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar