Polícia Civil de Itapoá cumpre mandados de prisão no Município Imprimir E-mail
Policial
Seg, 16 de Agosto de 2010 13:49

Nessa sexta-feira (13), a Polícia Civil de Itapoá deu cumprimento aos mandados expedidos pela Justiça da Comarca de Itapoá. Na residência de Pedro Dal Pra, a equipe policial encontrou um revólver Rossi Calibre 38.

Pedro foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo que na mesma ocasião foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele.

O Delegado Fábio Fortes esclareceu que os mandados foram requeridos à Justiça, tendo em vista que Pedro está sendo investigado por outros delitos.

O Delegado agradeceu à participação de todos os policias envolvidos na Operação:
Delegado Thiago Alceu Nart (Garuva)
Christian Reinhold
Vagner Tadeu Ramos
Gilmar Bonatto (Regional de Concórdia)

Foto de Pedro Dal Pra


No sábado (14), por volta das 22h00min, a Polícia Civil da Comarca de Itapoá prendeu Amauri José de França, de 53 anos. Este possuía, contra si, quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Estado do Paraná. Amauri é acusado de ter praticado crimes contra a liberdade sexual.


Entenda o caso:

A Polícia Civil de Itapoá instaurou Inquérito Policial para apurar a denúncia de que um suspeito teria praticado atos libidinosos contra uma criança. De pronto a Equipe de investigação efetuou diligências e descobriu que o suspeito tratava-se de Amauri José de França, procurado pela Justiça do Paraná por ter cometido crimes da mesma natureza, inclusive em um dos processos já havia sido condenado.

Já com todos os dados de Amauri, a Polícia localizou, efetuou sua prisão e o encaminhou para o presídio de Joinville para que posteriormente fosse levado ao Estado do Paraná.

Segundo o Delegado Fábio Fortes: “com sua prisão o Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias e encaminhado para o Fórum de Itapoá para o devido processo”.

O Delegado Agradeceu todo o empenho da Equipe de Investigação e finalizou dizendo que pessoas podem fazer denúncias sem que sejam identificadas através do DISK DENÚNCIA 181.

Foto de Amauri José de França

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar