Assalto a supermercado do Balneário Paese e captura de animal silvestre foram os destaques policiais desse sábado (14) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 15 de Agosto de 2010 12:25

Por volta das 14h30min desse sábado (14), na Rua Francisco Quintino Correa, bairro Samambaial, foi efetuada a captura de um animal silvestre. Tratava-se de um servo campestre, encontrado pela população local no quintal de uma residência. Em contato com a Polícia Ambiental de Joinville, como o animal não apresentava ferimentos e estava apenas exausto, a orientação foi de que fosse providenciada a soltura do cervo em local distante da área urbana. Seguindo as recomendações, o animal foi solto próximo à Reserva Volta Velha, local com vegetação nativa preservada, vigiada e que serve para estudos da fauna.

Um pouco mais tarde, às 16h50min do sábado, na Rua Corvina, Balneário Paese, foi registrado um assalto ao Supermercado Brasão. Dois homens encapuzados e armados adentraram no estabelecimento e deram voz de assalto, rendendo os funcionários presentes. Na ocasião, os indivíduos levaram cerca de R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais) em dinheiro e cheques. Logo em seguida, os assaltantes fugiram em uma moto, na cor preta, tomando rumo no sentido Itapema do Norte. A PM do Município foi acionada imediatamente e fez rondas na região, mas não localizou os atores da ação.

As informações são da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar