Assaltantes presos no feriado de carnaval Imprimir E-mail
Policial
Qui, 26 de Fevereiro de 2009 17:00

Os assaltantes estão cada vez mais “ousados”. Prova disso é que na terça-feira de carnaval, dia 24, às 18h30min, três meliantes de Curitiba/PR, Eloir Nunes, 27 anos, Rodrigo Pinto dos Santos, 21 anos e A. J., 17 anos, efetuaram um assalto à mão armada à Farmácia Hiperfarma, no centro de Itapoá.


Em plena luz do dia, em meio ao feriadão de carnaval, onde o policiamento do município é redobrado e, o mais curioso, os assaltantes executaram o assalto portando um revólver calibre 38 com apenas uma munição.

O Senhor Roger Tabata de Campos, filho do proprietário da farmácia, relatou com exclusividade ao Diário de Itapoá que, após os assaltantes terem rendido o empresário dono da farmácia, o mesmo conseguiu ligar para a Polícia Militar que em aproximadamente 4 minutos chegou ao local.

Roger afirma que “essa rapidez no atendimento foi determinante para que fossem presos os assaltantes já no bairro de Itapema do Norte".

Os policiais passaram a descrição do veículo dos assaltantes via rádio à outra viatura que estava no bairro Itapema e, em poucos minutos, encontraram os suspeitos próximo ao mercado Sol e Mar, efetuaram a prisão em flagrante e conduziram os três à Delegacia de Polícia.

O Delegado da Polícia Civil de Itapoá, Rodrigo Carriço Lemes, informou ao D.I. que, após o reconhecimento dos assaltantes, foi constatado que Eloir Nunes e Rodrigo P. dos Santos são suspeitos de serem autores de outros dois assaltos no município, no sábado à noite. Um ao Mercadinho Avenida e outro no Quiosque Tropical, ambos no bairro Cambijú.

Os assaltantes foram conduzidos ao Presídio Regional de Joinville na manhã seguinte, após lavratura da prisão em flagrante pelo crime de roubo, com base no artigo 157, §2º, I e II do Código Penal.

Com isso, vale ressaltar o importante trabalho da Polícia Militar que está com um efetivo muito bom nas ruas de Itapoá, trabalhando de maneira eficiente e, desta maneira, coibindo a “ousadia” desses meliantes que vêm para Itapoá acreditando que poderão cometer crimes e que nunca serão pegos.

Por fim, encerramos com a manifestação do Senhor Roger que diz: “a Hiperfarma agradece aos serviços prestados pela Polícia Militar na manutenção da ordem e segurança pública e ao Diário de Itapoá pela informação e comunicação precisa”.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar