Após 15 dias, diversas reformas do Poder Executivo, decorrentes das fortes chuvas estão em fase de conclusão Imprimir E-mail
Obras
Sáb, 06 de Fevereiro de 2010 23:04

Completados 15 dias da grande enxurrada, o Município se recupera, e está pronto para receber os veranistas e turistas que desejarem passar o carnaval 2010, na praia de Itapoá. Diversas obras emergenciais estão em fase de conclusão.

 

A reforma da galeria da Rua 960 está quase pronta. As fortes chuvas do dia 23 de janeiro, conforme publicado no site DI, resultaram em uma enorme cratera, devido ao rompimento da galeria. O motivo para a ineficiência da estrutura, ainda não foi esclarecido. A obra foi contratada pelo Estado e por conseguinte, é o responsável pela execução dos serviços para os reparos necessários, dentro do prazo de garantia. Confira abaixo, como estava e como está a referida galeria:

 

A Rua Gustavo Knoer, na quadra da praia, também está sendo reformada, porém, essa obra está a cargo do Executivo Municipal. A Rua cedeu à forte corrente de água na enxurrada, e abriu uma longa cratera em direção à praia, conforme imagens abaixo:

 

As vias públicas estão em melhores condições, com o auxílio do maquinário da Prefeitura Municipal, e o acesso à Cidade está totalmente liberado. Nas ruas com bloquetes, principalmente entre o hotel Continental e um pouco antes de chegar ao Maresia Música Bar, os motoristas devem ter paciência, pois as condições de trânsito estão seriamente prejudicadas. Isso acontece, porque com o alagamento da via, os bloquetes acabaram se movimentando e formando irregularidades na pista. O problema era anterior à enxurrada, porém, agora encontra-se em situação mais crítica. Confira o local, conforme imagens abaixo:

 

Fotos e o vídeo das obras:

Dim lights Embed Embed this video on your site

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar