Finalmente, trechos críticos da malha viária de Itapoá devem ser recuperados Imprimir E-mail
Obras
Sex, 11 de Dezembro de 2009 01:05

No dia 28 de junho, o Diário de Itapoá publicava matéria a qual tratava das condições do asfalto em um trecho na entrada do Município, nas proximidades da Vivenda Maringá. Tal situação era decorrente das enchentes em novembro do ano passado.


De lá para cá, depois de mais de um ano, muitas foram as reclamações de munícipes e turistas, mas até então, nada de concreto foi feito. O trecho ainda não foi recuperado, mas informações dão conta de que essa situação se resolverá nos próximos dias.


Atualmente, o trânsito na localidade já se encontra mais acessível, pois uma espécie de ensaibramento retirou todos os buracos que deixavam a referida via quase impossível de ser transitada, normalmente no sentido Itapoá - Barra do Saí. Em recente entrevista do Prefeito Ervino Sperandio ao Diário de Itapoá, o mesmo informou que a malha viária de Itapoá deve ter boa parte recuperada no decorrer desse mês de dezembro. “Faremos a restauração da malha viária, em torno de 1.300 a 1.400 m² de asfalto restaurado. Já licitamos, já fechamos contrato e a nossa malha viária será totalmente restaurada, inclusive aquele ponto”, disse o Prefeito.

Abaixo imagens do ponto citado.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar