Presidente do DEINFRA, Wanderlei Agostini, faz vistoria nas obras do contorno de Garuva e na Vila da Glória Imprimir E-mail
Obras
Dom, 08 de Novembro de 2015 22:49

Na tarde dessa sexta-feira (06/11), o Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderlei Agostini, esteve na região Nordeste de Santa Catarina. Fez vistoria nas obras de pavimentação na Vila da Glória e no contorno de Garuva. Ambas totalizam R$ 32 milhões em investimentos do Governo do Estado. Na Vila da Glória, fez anúncio do edital de contratação para uma empresa realizar o salvamento dos sítios arqueológicos encontrados ao longo da via.


No contorno de Garuva, vistoriou uma das áreas que demanda desapropriação e também foi até o elevado de entroncamento com a BR 101, em fase de colocação de estacas.

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderlei Agostini, esteve na na Vila da Glória onde fez anúncio do edital de contratação para uma empresa realizar o salvamento dos sítios arqueológicos encontrados ao longo da via conforme exigências do Iphan. Dos 14,9 quilômetros, estão pavimentados 5,6.

Trecho da Vila da Glória com sub-base, dos 14,9 quilômetros, estão pavimentados 5,6.

Na foto: gerente da SDR, Afonso Ramos; engenheiro fiscal do Deinfra, Rodney Heyse; presidente do Deinfra, Wanderley Agostini; representante da empreiteira, Odorico Fortunato; engenheiro da empreiteira, Thales Kurten.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Governo de Santa Catarina - Regional Joinville, com adaptações do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar