Prefeitura contrata empresa de energia elétrica para melhorar serviços na rede de iluminação pública Imprimir E-mail
Obras
Qui, 05 de Março de 2015 22:04

Empresa Energiluz finalizou a troca de lâmpadas na Rua Zilda Arns (Caminho da Onça) nesta quinta-feira (05), além de adicionar iluminação em trechos ainda não instalados da Rua João Horácio Vieira.


A Prefeitura de Itapoá realizou licitação e contratou empresa para manutenção e instalação do sistema de iluminação pública. Nos últimos meses moradores notaram que a iluminação ficou mais eficiente e proporcionando maior luminosidade. “Agora ficou bom para andarmos de bicicleta de noite na ciclovia. Antes não dava coragem de andar na ciclovia, porque era pouco iluminado.”, comenta uma ciclista do bairro Itapema do Norte.

Conforme o edital da licitação, foi contratado empresa de engenharia elétrica, devidamente estabelecida para este fim, para executar serviços na rede de iluminação pública do município de Itapoá/SC, compreendendo os serviços de manutenção corretiva e preventiva, melhorias, ampliação com eficientização do parque de iluminação pública com 6.667 (seis mil seiscentos e sessenta e sete) pontos de iluminação e atendimento a eventos municipais, com: fornecimento de materiais, inventário e cadastramento georreferenciado dos pontos de iluminação, atendimento via call-center, bem como destinação final das lâmpadas de acordo com a legislação atual.

Do Diário de Itapoá


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar