Aberta licitação para rede de energia e iluminação do São José II, deck da 3ª Pedra e Avenida João Horácio Vieira Imprimir E-mail
Obras
Sáb, 29 de Novembro de 2014 22:50

Após anos de situação precária, e de inúmeros apelos dos moradores do loteamento São José II, a Prefeitura de Itapoá divulgou a abertura do processo licitatório para costruir a rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública no bairro. O edital ainda inclui a iluminação do deck da 3ª pedra e da Avenida João Horácio Vieira. As três obras estão orçadas em R$ 1.097.904,99.


A abertura dos envelopes de habilitação e propostas, da modalidade Tomada de Preço n° 013/2014, estão previstas para o dia 10 de dezembro e conforme as condições do Edital, a empresa vencedora terá 180 dias para concluir a obra.


Apelo da Sra. Erica Aguilar, moradora do bairro São José II, no dia 18/11/2014

"Gostaria de comunicar a situação dos moradores aqui do São José II. Pedimos mais uma vez a ajuda do Jornal Diário de Itapoá, a respeito da energia eletrica no bairro. É revoltante os fios elétricos passerem em frente das nossas casas e eles (Administração Pública) não ligarem aos postes já comprados por alguns moradores. É uma situação revoltante uma cidade que permite deixar tantos moradores em situação de riscos de incêndios com tantos rabichos, sem contar que não estamos pedindo nada de graça e nada que não temos direito", comenta Erica Aguilar.


Licitação da Prefeitura de Itapoá

Conforme o extrato do processo licitatório, a licitação objetiva contratar empresa de engenharia elétrica para construção de rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública para atender o loteamento SÃO JOSÉ II, execução de projeto de geração autônoma de iluminação pública, paisagística e decorativa do Deck da 3º Pedra, Construção de rede de distribuição de energia elétrica para atender iluminação publica, da Avenida João Horácio, Itapoá /SC, conforme projetos, memorial descritivo e planilhas orçamentárias, partes integrantes do edital. 


Do Diário de Itapoá, com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura e dos moradores do São José II.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar