Itapoá saneamento interdita parcialmente via central da cidade Imprimir E-mail
Obras
Qua, 27 de Agosto de 2014 21:34

As intervenções em vias asfaltadas para implantação de adutoras de água tratada em Itapoá continuam. Nesta quinta-feira (28/08) será necessário interditar parcialmente a Avenida André Rodrigues de Freitas no entorno do semáforo. A obra é necessária para aumentar a capacidade de água no sistema de abastecimento da cidade.

A rede irá cruzar a Avenida no entroncamento com a Rua Oscar Nyemeier, uma rua antes do semáforo quando se trafega em direção ào mar. Como é uma das principais vias da cidade, a Itapoá Saneamento trabalha para minimizar o impacto no dia-dia dos moradores, por isso a interdição será parcial, interrompendo o fluxo de veículos em apenas um dos sentidos. “Assim que o serviço em um dos sentidos for concluído, interdita-se o outro. Dessa forma o fluxo de veículos estará sempre liberado”, comenta o Diretor da Itapoá Saneamento.

IMPLANTAÇÃO DE ADUTORAS EM VIAS ASFALTADAS
A implantação de adutoras foi iniciada em junho deste ano e já ultrapassou 50% do previsto para 2014/2015. Neste mês a concessionária interditou algumas vias asfaltadas para a extensão da rede, liberando as ruas para o tráfego assim que o serviço foi concluído e o asfalto recuperado. Ao todo serão aproximadamente 25 mil metros de novas redes em toda a cidade. Fique atento às obras e respeite a sinalização.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar