Moradores reclamam do péssimo estado em que se encontra a ponte da Jaca Imprimir E-mail
Obras
Qua, 22 de Janeiro de 2014 19:37

Ponte que liga a Jaguaruna (em Itapoá) à Vila da Glória (em São Francisco do Sul).Depois da matéria que o Diário de Itapoá publicou nesse domingo (19), falando sobre a repentina interdição da ponte na Figueira do Pontal, moradores da Jaca também se manifestaram.  Dessa vez, a respeito da Ponte que liga a Jaguaruna (popularmente conhecida como Jaca) em Itapoá à Vila da Glória em São Francisco do Sul. Segundo esses moradores, o estado da referida ponte é péssimo e o risco de acidente iminente. O Diário de Itapoá esteve no local, onde pode constatar a veracidade dos fatos.


No meio da tarde dessa quarta-feira (22), o site tentou contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, a fim de coletar mais informações sobre o assunto. Acreditando que o expediente do Poder Executivo já havia sido encerrado e esperando contar com a versão da Prefeitura sobre os fatos, solicitou uma resposta para a manhã desta quinta-feira (23), visto que pretendia publicar uma matéria sobre o tema próximo ao meio dia dessa data. Surpreendentemente, um comunicado da Prefeitura enviado por e-mail (e imediatamente publicado no site do referido órgão) foi emitido aos meios de comunicação no final da tarde desta mesma quarta-feira. Nesse, que foi assinado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, mas enviado por um e-mail particular, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos comunica que nesta quinta-feira (23), a ponte em questão será recuperada e, por esse motivo, o trânsito será interrompido no local durante todo o dia.


OPINIÃO DI

Essa é a segunda vez durante a semana, que a Prefeitura emite um release logo após o Diário de Itapoá enviar e-mail questionando algum fato. Isso nos deixa orgulhosos e cientes de que estamos desenvolvendo um bom trabalho em prol da comunidade.

Ainda que, nos últimos dias, a Prefeitura, por meio de sua Assessoria de Imprensa, não tenha respondido as nossas questões diretamente, as reivindicações da população, realizadas através deste website jornalístico, têm sido atendidas.

Por isso, convidamos a todos os nossos leitores para que continuem enviando e-mails com suas reclamações, que estaremos apurando os fatos junto aos órgãos competentes e publicando sobre o assunto sempre que for possível.

A prestação desse tipo de serviço é a essência do Diário de Itapoá e, também, a forma que o site encontra para retribuir um pouco de toda a confiança que recebe da comunidade itapoanese.


Diário de Itapoá, você bem informado sobre o dia-a-dia do Município.



Do Diário de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar