Falta água no Pontal desde o dia 02 – problema deve ser solucionado até o final da tarde desta terça (06) Imprimir E-mail
Obras
Ter, 06 de Novembro de 2012 15:56

Alguns moradores do balneário Pontal procuraram o Diário de Itapoá relatando que estão sem água desde sexta-feira, dia 02 de novembro. Segundo os relatos, vários tentaram contato com a Itapoá Saneamento (antiga Águas de Itapoá), mas não obtiveram retorno. Três mulheres, inclusive, comentaram que estiveram pessoalmente na Prefeitura reclamando. Elas solicitaram providências urgentes, mas continuaram sem uma resposta satisfatória. Uma deles contou que sua filha teve que tomar banho de mar para poder ir à escola.

Segundo a Itapoá Saneamento, desde o dia 02 de novembro, as equipes da empresa estiveram vistoriando a rede para descobrir o motivo do problema, uma vez que a estação de tratamento estava operando normalmente. Nesta terça-feira (06), foi encontrada uma bola de futebol dentro da principal adutora, o que provocou a obstrução da distribuição de água tratada. A bola foi retirada e os reparos realizados. Segundo a empresa, o abastecimento estará restabelecido até o final da tarde desta terça-feira.

Do Diário de Itapoá, com a colaboração de Geisiane Caldeira/DI.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar