Assinado o contrato para o início das obras da Rua 2.850 Imprimir E-mail
Obras
Ter, 26 de Junho de 2012 15:18

Assinado o contrato para início das obras da Rua 2.850 em Itapoá.Foi assinado na manhã desta terça-feira, o contrato de prestação de serviços para a construção e pavimentação do acesso B-1, ou continuação da rua 2.850.


A obra, orçada em R$ 11 milhões, será executada pela Empreiteira Vogelsanger, e tem uma extensão de 2,5 km.

No ato da assinatura, realizado no auditório do Porto Itapoá, estiveram presentes os colaboradores e diretoria do Terminal, os vereadores Daniel Weber (PMDB), Jeferson Garcia (PMDB), Marcelo Tessaro (PP), e Márcia Soares (PSDB), além dos senhores César Cotia, Geraldo Weber e Francisco Soares. O Prefeito de Itapoá, Sr. Mario Tavares (PV), e o Proprietário da Empreiteira responsável pela obra, Sr. Marcio Vogelsanger, juntamente com o Superintendente do Porto, Sr. Patricio Junior, e o Diretor de Operações, Sr. Marcio Guiot, assinaram o contrato, que prevê 240 dias corridos de trabalho para ser concluído.

Nesta terça-feira, mesmo, as máquinas e operários da empreiteira iniciaram as obras.

Todo o investimento do acesso será feito pelo Porto Itapoá, que buscará, junto ao Governo do Estado, uma parceria para compensação fiscal do investimento, em função de que a estrada de 4 km na Vila dos Pescadores, pavimentada pelo Porto Itapoá, faz parte da "Costa do Encanto", projeto do Governo do Estado, que liga todos os municípios do litoral norte catarinense através de rodovias municipais pavimentadas.

Fonte: Comunicação Corporativa do Porto Itapoá. Fotos de divulgação do Porto Itapoá.


Localização da Rua 2.850:



Visualizar Acesso ao Porto Itapoá em um mapa maior


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar