Câmara Municipal de Itapoá apresenta à população o projeto de sua nova sede Imprimir E-mail
Obras
Sáb, 22 de Agosto de 2009 19:18

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, segunda-feira (17), o Presidente da Casa, Vereador Joarez Antonio Santin (Barracão) comentou sobre o projeto da nova sede do Legislativo e deixou o mesmo à disposição dos presentes na reunião para apreciação.


No projeto, consta que a sede da Câmara terá 825,50 m² e um custo estimado, pela AMUNESC (Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina), de R$ 958.096,35.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Barracão, o projeto mais importante, no momento, é o de construção da sede, adequando-a às nessecidades do Poder Legislativo itapoaense. “A construção de nossa nova sede é um projeto da nossa administração, com o qual todos os vereadores e funcionários da Casa estão envolvidos e comprometidos. Estamos cortando gastos para possibilitar a concretização da sede ainda nessa legislatura”, contou o Presidente da Câmara.

Ainda, segundo o Presidente, todas as licenças necessárias para a construção estão protocoladas na FATMA (Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina).

Abaixo, imagens do projeto.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar