Vias e valetas do balneário Rainha precisam de manutenção urgente segundo leitor DI Imprimir E-mail
Obras
Ter, 17 de Janeiro de 2012 12:56

Vias e valetas do balneário Rainha, em Itapoá, precisam de manutenção urgente, segundo leitor DI.O leitor do Diário de Itapoá, Orlando Pereira, morador de uma residência na rua Ceará, transversal à Rua 530, no balneário Rainha, enviou um relato e imagens sobre a situação em que se encontra sua rua e as valetas ao redor da mesma.  Segundo ele, foi feito contato pessoal com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Itapoá, ocasião em que foi informada a necessidade de drenagem das valetas e a manutenção das ruas 530 e Ceará. “Isso não ocorre há mais de dois anos. Até o presente momento, não existe nenhuma ação por parte do Poder Público. A dificuldade de os moradores transitarem pela rua é algo que deixa qualquer ser humano revoltado com a situação”, comenta Orlando.


O leitor ainda conta que as valetas encontram-se imundas, proliferando animais, mau cheiro e sendo uma porta aberta à doenças. “Compreendemos que a situação climática não está favorecendo, no momento, mas são dois anos que se prolonga esse fato. Não concordamos em pagar os nossos impostos e não receber nem uma previsão para a manutenção da via, a drenagem das valetas ou a colocação de tubos, que é o correto”, conclui.

Do Diário de Itapoá com informações de Orlando Pereira, leitor DI e morador do balneário Rainha. Fotos de Orlando Pereira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar